segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MORADOR DE RUA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de segunda feira, 16 de outubro de 2017, a Radio Patrulha 234/BH, composta pelo Cabo Silva Belo no comando, Cabo Cruz e o Soldado Celito, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, foram acionados via rádio pelo COPOM, informado de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em baixa da ponte da barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares se dirigiram ao local da ocorrência, lá chegando foram informados por populares que a vítima alvejada tinha saído correndo e atravessando a pista de rolagem da BR 304, sentido ao Sítio Estreito.
 
Minutos depois os militares da RP 234/BH receberam novas informações, desta feita que tinha uma pessoa alvejada nas proximidades de uma residência, chegando ao local se depararam com a pessoa de: ADRIANO VAGNER FERREIRA DE MEDEIROS, morador de rua, ainda consciente repassou aos militares que morava em baixo da ponte onde sofreu o atentado, como também informou o nome dos três acusados que tentaram contra sua vida.

ADRIANO foi socorrido pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo informes colhidos pela polícia, o motivo do atentado seria dívida com droga, pois o mesmo é usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário