quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GATE RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA POR UMA DUPLA DE MENORES INFRATORES

Na tarde de quarra-feira,18/10/17, por volta das 15hs44min, a guarnição da Ronda Saúde seguia patrulhamento de rotina nas imediações da UFERSA, quando uma senhora abordou a viatura indicando que a mesma havia sido vítima de assalto há poucos instantes, informando que eram dois indivíduos que anunciaram o assalto com uma arma de fogo e subtraíram a sua moto Honda Biz.
Os agentes da GCM entraram em contato com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) informando a placa da motocicleta, de placa OWG-0583, e na sequência, os Guardas Municipais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) modularam com a Central informando que haviam se deparados com indivíduos com as mesmas características repassadas nas imediações do Posto de combustível, 30 de setembro, saída para Areia Branca.
 
A guarnição do GATE perseguiu a dupla e deu voz de parada. A Viatura da Ronda Saúde foi com a vítima até o local que estava o GATE e os acusados para fazer o reconhecimento. Na mesma hora, a vítima reconheceu a dupla de menores infratores que estavam portando um simulacro de Revólver e a motocicleta Honda Biz. 

Os agentes do GATE se dirigiram até a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) para a realização dos procedimentos cabíveis uma vez que se trata de menores infratores de 14 e 16 anos.

GCM Mossoró/Proteção e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário