terça-feira, 24 de outubro de 2017

GATE DA GUARDA MUNICIPAL APREENDE DOIS INDIVÍDUOS COM UM SIMULACRO DE PISTOLA NO BAIRRO BOA VISTA.

Na noite de segunda, 23 de outubro de 2017, por volta das 19hs30min, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil de Mossoró, estava em patrulhamento no bairro Boa Vista, seguindo para a Unidade Básica de Saúde do bairro, quando no cruzamento da Rua Padre Elesbão com a Nísia Floresta, a guarnição se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta Pop de cor vermelha, placa QGK-5118, com registro na cidade de Tibau/RN.
Ao serem abordados, foi encontrado com a garupa, identificado como Fabrício Pereira da Costa, 28 anos, morador do bairro Aeroporto, um simulacro, já Anderson Oliveira, 19 anos, é natural de Tibau e segundo ele, veio para trabalhar em Mossoró.

Os agentes verificaram juntamente com a Central de Comando (CECOM) os nomes dos indivíduos e em seguida, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para esclarecimentos e procedimentos necessários. 

Como não houve vítima, foi feito um auto de apreensão e exibição, porém a arma tirada de circulação (Simulacro), que apesar de não ser de verdade, foi muito importante essa apreensão, por que com certeza, os mesmos iriam começar a agir na cidade em busca de novas vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário