quarta-feira, 11 de outubro de 2017

DHPP PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO CONTRA UMA MULHER COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

No crime o companheiro da vítima foi alvo dos disparos       

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na terça-feira (10), Pablo da Silva Sousa um dos dois suspeitos de envolvimento com disparos de arma de fogo contra um casal. A mulher, Francisca Edivania da Costa Patrício não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após a prestação de socorro médico. O homem vitimado era seu companheiro e sobreviveu aos disparos efetuados contra ele.

A motivação do crime teria sido uma desavença entre o casal que tinha Pablo da Silva como inquilino em uma residência, ele não estaria facilitando a saída da casa. Pablo teria sido ameaçado, em uma briga com homem, de deixar a residência até o dia 20 de outubro. Após realizar a mudança para outra residência foi com um amigo, que estava armado, entregar as chaves ao casal. Durante a ocasião, Pablo e o homem teriam discutido novamente, o amigo armado de Pablo teria efetuado três disparos contra o homem e Francisca Edivania que presenciava o crime também acabou sendo alvo de disparos.
A equipe policial realizou diligências para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Satélite após a informação de que duas pessoas vítimas de disparos de arma de fogo estavam sendo socorridas no local. Após as informações prestadas pelo homem vitimado sobre a identidade dos envolvidos com o homicídio de sua companheira a equipe policial realizou diligências em busca dos suspeitos. Pablo da Silva foi encontrado em sua nova residência no bairro Nazaré, o segundo suspeito também possui identificação declarada e diligências estão sendo realizadas para efetivar sua prisão, segundo detalha o delegado Matheus Trindade. Pablo da Silva foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário