sábado, 21 de outubro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de sexta-feira, 20 de outubro de 2017, a Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido em frente ao mercado público, onde foi assassinado a tiros de pistola o preso de justiça: ANTONIO ALEXANDRE ROCHA DA SILVA, 24 anos, conhecido como SANDRINHO.
Os informes são que SANDRINHO como era mais conhecido, trafegava em sua moto na rua principal da cidade, quando foi surpreendido pelos seus algozes, que se aproximaram já atirando em sua direção, o mesmo foi alvejado tendo morte instantânea.

SANDRINHO já respondia processo na justiça por infringir os artigos, 157/CPB, assalto, 121/CPB, homicídio, 33 da lei 10.343/06, trafico de drogas, 14 da 11.826/03, posse de arma e munições.

Policiais militares do Destacamento de Policia da cidade isolaram o corpo e deu apoio as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, sob o comando do delegado Denilton, que juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, para a sede da regional em Mossoró, para a necropsia.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade, que tem como delegado o bacharel Paulo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário