sábado, 28 de outubro de 2017

CORPO DE BOMBEIRO DE MOSSORÓ É ACIONADO PARA APAGAR INCÊNDIO NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares do Corpo de Bombeiro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foram acionados para uma ocorrência de incêndio a residência localizada na Rua Clézia Lins Barbosa na Pousada dos Thermas, região do Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, os informes que o incêndio eram em um quarto da casa.

Quando os militares do CBOM chegaram ao local, devido a distancia, as chames já tinha destruído tudo que estava no cômodo, à temperatura alta da fumaça derreteu vários objetos que estavam na sala e na cozinha.
O proprietário da residência disse aos bombeiros, que aquando acordou o fogo já tomava conta do colchão da cama, conseguindo tirar do alcance das chamas seus dois filhos pequenos, mas não houve tempo de tentar conter o fogo, que logo se alastrou tomando conta do quarto.

Segundo informações da equipe de Bombeiro de Mossoró sob o comando do Capitão Neves Monteiro, com apoio do Sargento Pereira, Cabo Rocha e os Soldados Hamilton, Márcio, Ricardo e Adriano, que atenderam a ocorrência, possivelmente um curto em um ventilador teria provocado incêndio.
Fotos do quarto destruído pelo fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário