terça-feira, 10 de outubro de 2017

COMANDO DO 12º BPM REALIZA AÇÃO SOCIAL E FAZ DOAÇÃO AO NIAC DE MOSSORÓ/RN.

O Tenente Coronel Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, acompanhado do Capitão Savio Diomedes e o Cabo Bezerra Neto, realizaram na manhã de terça-feira, 10 de outubro de 2017, uma doação em brinquedos ao “NIAC” Núcleo Integral de Apoio a Criança do Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar, que atende crianças com faixa etária até 12 anos de idade.
 
Esta ação social realizada pelo comando do 12º BPM, mostra a sociedade civil que a Policia Militar não trabalha só como linha dura, no combate ao crime e aos criminosos, mas tem o lado humanitário, social, como está ação que o 12º BPM realizou nesta manhã, em comemoração ao dia da criança, doando brinquedos as crianças carentes, realizando sonhos de quem não pode adquirir um brinquedo, fazendo uma criança que ainda acreditamos que seja o futuro do nosso pais, mais FELIZ. 

O TC. Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar enaltece essas ações sociais, afirmando que faz parte das atividades da Policia Militar, que é a PREVENÇÃO.  Finaliza o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário