sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ADOLESCENTE ASSASSINADO A BALA NA ILHA DE SANTA LUZIA E MOSSORÓ/RN.

FRANCISCO LEONARDO DE SOUSA MELO, 17 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 06 de outubro de 2017, fato ocorrido na Rua Jerônimo Batista Davi no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A equipe da ambulância Alfa do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou a vítima já se encontrava sem vida, alvejado com 04 disparos de arma de fogo em via pública. 
Delegado de plantão Rafael Câmara com a poio do Agente de Polícia Civil Jadson, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas ao titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró, Rafael Arraes, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram o corpo, deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de perícia, coordenado pelo perito criminal Jader Viana nos trabalhos de local de crime e remoção do cadáver do adolescente para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Ainda segundo o delegado de plantão Rafael Câmara que também é delegado titular da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente, informou que o adolescente morto, já tinha passagem pela sua delegacia, por ter cometido três atos infracionais na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário