quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A VTR ROMU DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ APÓS PERSEGUIÇÃO AO SUSPEITO.

Na noite de terça-feira, 10 de outubro de 2017, por volta das 21 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Mossoró realizava patrulhamento de rotina nas imediações da (COBAL) Avenida Leste-Oeste quando um elemento passou em uma motocicleta em alta velocidade e com a luz traseira apagada, em atitude suspeita. 
De imediato a guarnição realizou o acompanhamento e conseguiram visualizar a placa, onde fizeram a consulta através da Central de Comando e Monitoramento (CECOM) e foi verificado que a motocicleta era produto de roubo. A guarnição deu voz de parada e o elemento não obedeceu, empreendendo fuga, onde veio a cair da moto e na sequência começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, adentrando ao matagal, onde veio a se evadir, deixando para trás a motocicleta roubada.

Os agentes solicitaram o apoio policial de outras viaturas da Guarda Municipal (GATE 01, ROPE e PGP) e também da Polícia Militar para tentar localizar esse meliante, mas infelizmente não foi possível. Já a motocicleta recuperada foi encaminhada para a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos cabiveis.

GCM Mossoró/Proteção e Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário