segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VIGILANTE TENTA CONTRA VIDA DA EX-MULHER A TIRO MAS É PRESO EM FLAGRANTE PELA VTR DO PELOTÃO AMBIENTAL DA GUARDA MUNICIPAL.

Na noite de quarta feira, 25 de setembro de 2017, o vigilante FRANCISCO MARCONDES CARDOSO, tentou contra a vida da sua ex-mulher DUCICLEIDE FILGUEIRA DE AQUINO, 38 anos, moradora da Rua Manoel Adelino no Bairro Papoco em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, efetuando um tiro na região da boca da mesma.
Ducicleide vitima
DUCICLEIDE foi socorrida por familiares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros Atendimentos, em seguida foi transferida pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetida a uma intervenção cirúrgica, para retira o projetil que ficou alojado.

Os informes colhidos na “U.P.A.”, com familiares da vitima, dão conta que, MARCONDES já tinha ameaçado DULCICLEIDE de morte várias vezes, já tinha surrado o pai da vitima, já tinha dado uma coronhada na cabeça do cunhado, já responde processo na justiça.
 Marcondes o acusado
Arma usada no ato crime
No fervor da ocorrência os guardas civis municipais da VTR do pelotão Ambiental que estava em diligência, conseguiram prender em flagrante delito FRANCISCO MARCONDES, acusado do crime de homicídio na forma tentada conte sua ex-esposa.

A VTR da Ambiental da guarda municipal, levou o acusado para receber atendimento médico na “U.P.A” do São Manoel, mas houve um principio de tumulto com familiares da vitima que também estava da mesma unidade de saúde, sendo necessário o apoio de outras VRTs da Guarda e da ROCAM para leva-lo a outra unidade para receber atendimento médico, em seguida os guardas conduziram o acusado juntamente com a arma do crime até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor do mesmo, que ficará preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário