sexta-feira, 8 de setembro de 2017

UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA BR 110 A 20 QUILÔMETROS DE MOSSORÓ/UPANEMA/RN.

 Na noite de sexta feira, 05 de setembro de 2017, PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros, foram acionados para um acidente de trânsito tipo capotamento no KM 72,3 da BR 110 a 20 quilômetros da Cidade de Mossoró sentido Upanema no Rio Grande do Norte, onde as informações eram que no local tinha uma pessoa em óbito e quatro feridas, sendo que uma estava presa às ferragens do veículo tipo Celta de cor verde, placa KGW 4522 com registro na Cidade de Santa Cruz/RN.
Os informes do condutor do veículo são que o mesmo tentou evitar bater de frente com uma motocicleta que saia de uma estrada carroçável, perdendo o controle total do veiculo e capotando.
 
Os ocupantes do veículo JOÃO MARIA DE SOUZA, 28 anos, JUSCIEL ROGÉRIO FERNANDES, MARINALDO E MACEDO SILVA, sofreram ferimentos leves, foram socorridos pela ambulância Bravo 03 do SAMU e DIEGO MACEDO PONTES, 25 anos, que ficou preso as ferragens, foi socorrido pela ambulância ALFA do SAMU em estado grave, todos foram socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró.
Já GUSTAVO HENRIQUE RODRIGUES DA SILVA, possivelmente não usava cinto de segurança, foi jogada para fora do veículo, a cerca de 40 metros, não resistiu e morreu no local.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal isolaram o local do acidente e controlaram o fluxo de veículos na referida BR, no momento que as vitimas eram socorrida e a equipe do ITEP realizavam os trabalhos no local do acidente e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário