sexta-feira, 8 de setembro de 2017

POLICIAS MILITAR ATRAVÉS DO 12º BPM CAPTURA GRUPO ACUSADO DE ROUBO, DURANTE OPERAÇÃO NA FAVELA DO VELHO.

Recupera veículo tipo Corola e objetos roubados de residência no Sumaré, apreende droga e prende suspeito de fabricar armas e abastecer criminosos nas Malvinas.
Policiais militares das viaturas DS-04, COCAM, 1202 e 1203, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta realizaram uma operação policial coordenada pelo Sargento Sóstenes, coordenado de policiamento do dia, a ação policial aconteceu na manhã de sexta feira, 08 de setembro de 2017, na Favela do Velho na Região do Bairro Malvinas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram apreendidas quatro pessoas entre elas do menores em conflito com a lei.

Os militares prenderam a pessoa de PAULO SÉRGIO ARAÚJO DA SILVA, 23 anos, morador da Favela do Velho, que segundo o comando da Operação era que fabricava armas de fabricação caseiras e abastecia os criminosos das Malvinas, foi apreendida em seu poder uma pistola 380 fabricada por ele.

A oficina funcionava em sua residência, onde os policiais militares apreenderam e conduziram a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, a pistola de fabricação caseira, além de todo equipamento, material e utensílios que o acusado usava para fabricar as armas que eram usadas por criminosos nos delitos na cidade. 
Na mesma operação policial, os militares também recuperaram um veículo tipo Toyota/Corolla XEI 1.8 Flex de cor cinza, ano 2009/2010, placa NNR 7776 com registro em Mossoró, que foi roubado de uma família no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, ondo criminosos realizaram um roubo a residência, também levando vários objetos, aparelhos eletrônicos e pertences das vitimas.
 
 

Foram presos as pessoas de VINICIUS ALEXANDRE SILVA NOGUEIRA,M 18 anos, TAINÁ SILVA SANTOS, 23 anos, ambos moradores da Favela do Velho, e um adolescente em conflito com a lei, os militares ainda encontrou porções de drogas com infratores, a ocorrência também foi levada a Delegacia de furtos e Roubos de Mossoró, os procedimentos de flagrante cabíveis e legais foram adotados pelo delegado André Albuquerque. Os três foram reconhecidos pelas vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário