sexta-feira, 1 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ROUBAR HILUX EM MOSSORÓ E SEU COMPARSA CONSEGUE FUGIR FAZENDO UM MOTO TAXISTA DE REFÉM.

No final da tarde de sexta feira, 01 de setembro de 2017, policiais militares da área do 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, receberam informações de um assalto com refém repassado pelo COPOM, Central de Operações da Policia Militar, fato ocorrido na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Alisson preso em flagrante pela PM
As guarnições policiais ficaram em alerta e em diligência, quando receberam informes que a dupla de assaltantes estava com as vitimas dentro do veículo tipo Hilux de cor branca, com destino a Avenida Leste Oeste, momento que um desceu do carro e correu, mais foi alcançado e preso pelos policiais militares da VTR 231 do centro, sob o comando do Cabo Ismar, já seu comparsa continuou em fuga, mas nas proximidades da COBAL o pneu do carro estourou, bateu em três veículos e engavetando na traseira de uma Mercedinha. Em seguida fez um moto taxista de refém fugindo com destino ao Bairro Barrocas.
As vitimas reconheceram ALISSON TIAGO DE MEDEIROS COSTA, 20 anos, natural de Assú/RN, preso em flagrante, como sendo um dos assaltantes, já seu comparsa também foi reconhecido e a policia já tem sua identificação, a policia realizou diligência nos Bairros Paredões, Santo Antônio, Barrocas, Abolições e adjacências, mais sem êxito.

ALISSON foi apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços na Delegacia de Plantão, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor do mesmo, que ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário