sexta-feira, 15 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 DO RONDA CIDADÃO DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas de sexta feira, 15 de setembro de 2017, policiais militares da RD 1901 do Ronda Cidadã, composta pelo Cabo Tassio e o Soldado Jocildo, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina no Bairro Santo Antônio, zona norte da Cidade de Mossoró no Rio grande do Norte, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita, trafegando numa motocicleta tipo Honda Fan de cor vermelha, placa QGE 2429 com registro na Cidade de Patu/RN, pela Avenida Alberto Maranhão, os militares tentaram aborda-lo, mas o suspeito desobedeceu à ordem de parada, apreendendo fuga.
Os militares realizaram uma perseguição tática ao suspeito por varias ruas do Bairro Santo Antônio, conseguindo o êxito da abordagem na Rua Rodrigues Alves no Bairro Bom Jardim. Após o mesmo cair da moto e tentar escapar da ação policial a pé.

Após ser detido e identificado como sendo EDILSON LIRA MENEZES, 24 anos, morador do Bairro Belo Horizonte, perguntado sobre a procedência da motocicleta com registro de roubo, foi dado como respostas aos militares que tinha comprado na manhã de sexta feira, (15) no Bairro Santo Antônio por R$ 50,00, (cinquenta reais) a um usuário de droga.

Diante das circunstancias os militares deram voz de prisão a EDILSON, levando em seguida juntamente com a moto roubada até a DEFUR, onde o delegado Luís Fernando adotou os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do mesmo, por infringir o artigo 304 do CPP, já com redação nova na forma observada e alterada pelo artigo 1º da lei 11.113/2005. Ficando o autuado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário