segunda-feira, 25 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO DS – 04/ROCAM E 1203 DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ/RN.

Antonio Francisco e Ailson Paulo
Por volta das 09 horas de segunda feira, 25 de setembro de 2017, a VTR DS – 04. Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, com apoio da ROCAM e Radio Patrulha 1203, receberam denuncia que no loteamento Planalto da Liberdade II, havia um veículo tipo Pálio de cor escura, placa MYX 9245, com sinais de abandono dentro do matagal.
Quando a VTR do DS – 04 e o Delta Goof chegaram ao local informado para realizar o guinchamento do veículo, se depararam ainda com um individuo desmontando parte do veículo, diante da situação foi dada voz de prisão ao mesmo que não esboçou reação.
 
Após um ser detidos os militares fizeram diligencia para prende os outros envolvidos no roubo do veículo, sendo detidos quatro indivíduos e conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram ouvidos pelo delegado Luís Fernando, dois foram liberados e dois autuados por receptação, sendo eles: ANTÔNIO FRANCISCO DA SILVA, 25 anos e AILSON PAULO DE LUCENA, 20 anos, ambos moradores do loteamento Alto da Liberdade. Ficando os dois a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário