quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE TIBAU PRENDE DOIS INDIVIDUOS POR ESTELIONATO NA CIDADE.

Por volta das 12 horas de quinta feira, 14 de setembro de 2017, policiais militares do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau, região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Miguel com apoio do Cabo Francerli, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, prenderam em flagrante delito por pratica de estelionato a pessoa de: JOÃO PAULO RODRIGUES, 33 anos, natural de Mossoró, juntamente com outro individuo identificado como DAMIÃO FERNANDES DE SOUZA, conhecido como CUPIM.
A ocorrência se deu no Supermercado Rei, cerca de trinta dias atrás, eles usando estes cheques roubados, que segundo CUPIM foram comprados cada um pela quantia der R$ 30,00 reais no comercio livre do Vuco Vuco em Mossoró.

Além de realizarem compras com cheques fraudulentos, CUPIM ainda recebeu troco em dinheiro. Nesta quinta feira, (14), os acusados compareceram ao Supermercado na tentativa passar outro cheque de R$ 800,00.
 
Mas a funcionária suspeitou, chamando a proprietária que acionou a guarnição policial da cidade composta pelo Sargento Miguel e Francerli, que chegaram a tempo de evitar outro golpe dos estelionatários contra o estabelecimento comercial, em seguida dando voz de prisão aos dois.

Diante do ocorrido e provas suficiente de estelionato, os acusados e os cheques foram levados a presença do delegado Antônio Augusto Ferreira de Macedo na delegacia de policia civil da cidade, onde a dupla foram ouvidos e autuado por volta das 14h20min, por infringir o artigos 171 e 14, inciso II ambos do Código Penal Brasileiro,  ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário