sexta-feira, 15 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO DELTA ROMEL DO CPRE/2º DPRE LOCALIZA E RECUPERA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO NA RN 015 EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da “VTR DELDA ROMEL do CPRE/2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, sob o comando do Major Manoel de Lima, continuamente realizam barreira com abordagem na RN 015, que liga as cidades Oestanas de Mossoró/Baraúna.
 
Na tarde de sexta feira, 15 de setembro de 2017, quando os policiais militares se dirigiam para a referida RN, foram informados que nas proximidades da antiga fazenda São João, tinha uma motocicleta tipo YAMAHA/XTZ 150 CROSSER ED, de cor branca, ano 2014/2015, placa OWC 3186 com registra na Cidade de Senador Elói de Sousa/RN, com sinais de abandono.

Quando os militares chegaram ao local informado, constataram a existência da motocicleta abandonada, diante da comprovação do abandono da moto e seu proprietário não se encontrar no local, o veículo foi conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da alie, antes da devolução a seu legitimo proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário