quarta-feira, 6 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR DO DS 04 E ROCAM DO 12º BPM REALIZARAM BARREIRA COM ABORDAGEM NA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da VTR DS 04, sob o comando do Sargento Renixon coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizaram barreira com abordagem na Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Como a Avenida Presidente Dutra e uma via principal do Alto de São Manoel, com grande fluxo de veículos e pessoas transitando por ela, além de dar acesso a vários bairros da área do 12º BPM, como também saída para várias cidades circunvizinhas de Mossoró, os militares realizaram uma operação com barreira e abordagens, no intuito de retirar indivíduos que queiram praticar delitos na cidade, com arma, drogas e veículos com registro de roubo, mas o principal motivo e levar segurança as munícipes da cidade.

Os informes do comandante do 12º BPM. TC. Humberto Pimenta, estas operações que estão sendo realizadas diariamente em Mossoró e cidades da jurisdição do 12º, estão sendo positivas, evitando vários atos ilícitos, como também prisões dos infratores, apreensão de armas, drogas e recuperação de veículos com registros de roubos, mas o ponto mais positivo e passar segurança a população. Ainda informa que as operações terão continuidades em bairros, ruas em horários diferentes.
Fotos da Operação na área do 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário