quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR 1227 DO PELOTÃO DE AREIA BRANCA APREENDE MOTOS ROUBADAS, ARMAS, EXPLOSIVOS, VÁRIOS OBJETOS E PRENDE ACUSADOS.

A VTR 1227 do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, composta pelo Sargento Kennedy e os Cabos Josafá, Júnior e Diogo, sob o comando do Ten. Abrantes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento de rotina com abordagem na cidade, quando abordou uma motocicleta tipo Pop que era pilotada por um indivíduo conhecido por LUQUINHA DA CASQUEIRA, na averiguação foi constado pelos militares que a referida moto era produto de roubada, diante da situação, se deslocaram com a moto roubada e seu condutor para a Delegacia de Policia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Mas neste deslocamento numa rua nas proximidades da delegacia e por trás da FAMOL, os militares visualizaram o elemento conhecido como CORINHO chegando e adentrando numa residência com uma moto tipo Fan também com queixa de roubo, portando uma arma em punho.
 Foi realizado um cerco a residência, onde foram detidos todos os meliantes que estava no interior da casa, inclusive CORINHO que se encontrava foragido de CEDUC.

Na revista os policiais militares ainda encontraram apreenderam no interior da residência:

#06 Munições calibre 38;

#17 Munições calibre 32;

#01 Revolver calibre 38, marca Taurus special, capacidade para 06 Munições e de numeração LJ689337;

#01 Revolver calibre 32, marca desconhecida, capacidade 06 Munições e de numeração 24706.

#01 Revolver calibre 32 especial, marca desconhecida e de numeração raspada, (Desmontado).

#01 espingarda de fabricação caseira;

#01 banana de dinamite;

#07 Aparelhos celulares;

#01 Moto Pop de cor Preta, Placa MYY-9025. (ROUBADA);

#01 Moto Titan de cor Preta, Placa MZF-7984;

# R$ 740,00 dinheiro apreendido.

A ocorrência foi levada pelos militares a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foram realizados os autos de prisão em flagrantes de delitos em desfavor de: JOSÉ ALISSON CABRAL DAS CHAGAS e JESSICA LOPES PEREIRA, além de apreensão em flagrante de ato infracional em desfavor de VITOR EMANOEL DA SILVA FARIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário