quarta-feira, 13 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR 1209/1210 DO PELOTÃO DE CARAÚBAS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E USADO EM ASSALTO NA CIDADE.

Por volta das 20 horas, de terça feira, 12 de setembro de 2017, cerca de quatro ou cinco elementos, renderam alguns familiares do Sr. Itacio Câmara, adentraram em sua residência, situada no conjunto Nestor Fernandes, onde fizeram toda a família refém,  quando já se preparavam para fugir com vários pertences da residência, um vizinho de nome RONILDO FERREIRA DE FRANÇA, saiu para vê o que estava acontecendo,  neste momento um dos indivíduos, efetuou um disparo de arma de fogo, cal. 12, contra   o mesmo, fugiram sem levar muita coisa da residência.
As viaturas policiais 1209, composta pelo Sgt. Alves e Cb. Tyronne, e 1210, composta pelo Tem. Luiz Almeida Cb. J. Pereira e Cb. Arruda, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Caraúbas chegaram ao local, socorreram a vítima até  o hospital local, mas o mesmo não resistiu vindo a óbito ao da entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.


Em seguida as guarnições policiais saíram em diligências, e nas proximidades do motel, saída para a Cidade de Campo Grande, a VTR 1209, conseguiu localizar o veículo usado no assalto,  na fuga os elementos ainda roubaram um veículo de assalto, as diligencias continuaram ate 2 horas, mas ate o momento sem êxito, os criminosos conseguiram escapar da ação dos militares e não foram  Presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário