quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1201 E 1203 DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO E RECUPERA OBJETOS DE PROCEDÊNCIAS DUVIDOSAS EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 10h50min, de quarta feira, 27 de setembro de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, de serviço nas Rádios Patrulhas 1201 e 1203, realizava patrulhamento de rotinas em suas áreas de atuações, quando foram informados que numa casa vizinha a residência de uma pessoa de nome: ERIC JOHN FERREIRA SOUZA E SILVA, 18 anos, conhecido como CAPITA, no Bairro Pintos em Mossoró no Oeste Potiguar, havia um material escondido de procedência duvidosa, possivelmente produtos de roubo.
Os militares se deslocaram até a residência do CAPITA, bem conhecido na área policial por praticas de atos ilícitos, onde foram encontrados vários pássaros silvestres presos em gaiolas, como também algumas ferramentas e peças de motocicleta, já na casa vizinha os policiais encontraram 01 Notebook com tombo da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, além de 01 farol e 01 painel de motocicleta.
Diante dos fatos e o material encontrado nas residências, CAPITA recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido, até a delegacia de policia civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais em seu desfavor.
Material apreendido pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário