sexta-feira, 1 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA ROCAM DO 12º BPM APREENDE MENORES E ARMA APÓS TENTAREM ROUBAR MOTO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16h50min, de sexta-feira, 01 de setembro de 2017, policiais militares da ROCAM sob o comando do Sargento William, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, foram acionados pela Central de Operações da Policia Militar “COPOM”, para dar apoio numa ocorrência na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de maio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde um militar de folga estava com dois menores em conflito com a lei detidos, após tentarem tomar de assalto a motocicleta de sua esposa.
Os informes são que os dois menores infratores armados com um revolver calibre 22 municiado, abordou uma mulher para roubar sua moto, mas para azar da dupla, o esposo da vitima que é militar vinha logo atrás, evitando o assalto e apreendendo os dois e a arma.

Com a chegada dos militares da ROCAM, os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos a “DEA” Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, como um dos adolescentes estava com um arranhão na região do queixo, o delegado orientou os policiais a levarem o mesmo até a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, para receber atendimento médico, em seguida apresentassem os dois na Delegacia de Policia Civil de Plantão juntamente com a arma apreendida, para serem realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário