segunda-feira, 4 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

No início da tarde de segunda feira, 04 de setembro de 2017, equipe de Polícia Civil de Baraúna prendeu por força de Mandado de Prisão expedido pelo Comarca da cidade a pessoa de FRANCISCO ELIAS DE SOUZA FILHO, 27 anos, "Elias" é acusado de tentar matar seu ex-enteado e desafeto de nome Leonardo da Silva Lira, no dia 22/07/2017, por volta das 21h10min.
O crime aconteceu em frente a praça pública da cidade em horário de grande movimento e na frente de vários populares, ocasião na qual Elias passou em frente ao local de trabalho do seu enteado quando avistou o mesmo sentado e resolveu atentar contra a sua vida, tendo efetuado cerca de quatro disparos de revolver calibre .38 contra a vítima, atingindo-o mas não tendo conseguido êxito em sua tentativa homicida.

Após tomar conhecimento do fato a equipe de polícia civil comandada pelo Bel Paulo P. Junior inciou as investigações colhendo as provas e ouvindo testemunhas do fato, em seguida encaminhou o procedimento a justiça solicitando a prisão do acusado, o que culminou com a prisão do mesmo no dia de hoje.

Elias agora se encontra preso e foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de mossoró/RN, onde permanecerá a disposição da justiça para que o mesmo seja julgado. Veja o vídeo no momento exato em que Elias efetua os disparos na vítima.

Informações: João Euzébio

Chefe de Investigação da PC de Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário