sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MOSSORÓ/RN. => JFRN PROMOVE CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO PARA AGENTES PÚBLICOS.

A JFRN promoveu de 18 a 21 de Setembro, na Subseção Judiciária Federal de Mossoró, o Curso de Proteção de Dignitários, com carga horária de 30 horas/aulas, para Agentes de Segurança Pública lotados em Mossoró e Assú e instituições amigas sediadas naquela cidade, os instrutores do curso foram o Coronel QOPM Túlio Cesar (Ch do GSI), Gabinete de Segurança Institucional do RN e o Agente de Segurança Márcio.
Compuseram a turma 06 alunos da JFRN, 03 do MPF, 02 da Guarda Civil Municipal, 02 do TJRN, 03 do Grupo de Operações Especiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e 03 do 12º Batalhão de Polícia Militar.
 
Gerenciamento de Crises e Direção evasiva, entre outras, foram às disciplinas ministradas em aulas práticas e teóricas. O referido investimento objetivou cumprir normas atinentes à legislação de capacitação dos agentes de segurança do quadro e diretrizes do Gabinete de Segurança Institucional da JFRN, com vistas a fortalecer o elo das instituições locais no campo da segurança e proteção de Autoridades, através de um canal fluido e perene de informações oriundas da rede formada pelos órgãos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário