domingo, 3 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 159ª de 2017.

A Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 159º do ano em curso, fato ocorrido na tarde de sábado, 02 de setembro de 2017, na Rua General Péricles, Favela do Pirrichiu no Grande alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com nove tiros: LAILSON KENNEDY ROCHA DA SILVA.
Os informes são que a vitima estava colocando um forro de gesso numa residência, quando foi surpreendido por indivíduos ainda não identificados pela policia, que se aproximaram já efetuando tiros no mesmo, que foi alvejado e morreu no local antes de receber atendimentos médicos.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, sob o comando do delegado Paulo, esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, que serão repassadas a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o homicídio e seus autores.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram o local, equipe do Instituto Técnico e Cientifica de Perícia, realizou a pericie e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário