quinta-feira, 21 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 168º DE 2017.

 
A Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparo de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Senador Petrônio Portela no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de vários tiros de pistola a pessoa de: ARLEM CARLOS DE OLIVEIRA, 40 anos. Tendo morte instantânea.
Os informes são que ARLEM trafegava em sua motocicleta tipo Honda Bros de cor preta, pela avenida acima mencionada, quando foi surpreendida por uma dupla em outra moto, que efetuaram os tiros que culminou na sua morte.
Os motivos do crime e as identificações dos criminosos são desconhecidos da policia, a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, quer tem como delegado o bacharel Rafael Arraes, esteva no local dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo informações para chegar aos criminosos e esclarecer o crime de homicídio.

Policiais militares da Radio Patrulha 235 dos Abolições, composta pelos Cabos Francisco e Alcivan, com apoio do Fiscal de Operações do 2º BPM, Sargento Madson, isolaram o corpo, dando apoio a Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos trabalhos de local de crime e recolhimento do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário