quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 166ª DE 2017.

Local do Crime
A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Benjamin Constant com a Coelho Neto no Bairro Boa Vista, onde foi assassinado com cinco tiros na região da cabeça: FRANCISCO BATISTA TEIXEIRA, 38 anos, conhecido como CHICO, natural de Janduís/RN, morador do Bairro Bom Pastor.
 
Os informes são que CHICO trabalhava como moto taxista, fazia ponta no local aonde foi assassinado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta tipo XRE de cor escura, que após consumar o ato criminoso, se evadiram do local sem serem identificados.
A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró que tem a frente o delegado Rafael Arraes, estiveram no local dando inicio as investigações e fazendo levantamento para chegar aos acusados e esclarecer o crime. 
Perito Otavio Domingos
Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram o loca do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
A equipe do ITEP recolhendo o corpo da vítima. 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário