sábado, 2 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 158ª DE 2017.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o sinistro aconteceu na manhã de sábado, 02 de setembro de 2017, na Rua Inácio Fernandes de Sousa no Loteamento Santa Helena, região do populoso Bairro Santo Antônio, onde foi executado com vários tiros dentro do quintal da sua residência: ALEXANDRE FELIX DE LIMA, 19 anos.
Os informes são que ALEXANDRE estava na calçada da casa, quando os atiradores se aproximaram numa motocicleta, já efetuando tiros em sua direção, o mesmo ainda correu adentrando na casa, mas foi seguido e executado no quintal sem chance de defesa.

Policiais militares e civis estão isolando o local de crime, no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, para realizar os procedimentos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, para ser esclarecido e seus autores presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário