segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MAIS UMA MORTE VIOLENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda feira, 04 de setembro de 2017, três elementos armados tentaram praticar um assalto na HAPVIDA no Bairro Nova Betânia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, mais um popular que estava no naquela unidade hospitalar para se consultar, reagiu o assalto baleando um dos assaltantes, houve troca de tiros, o baleado retirado do local pelos comparsas.
 Ainda sem identificação
Vidros com perfurações de bala
Minutos após a ocorrência na HAPVIDA, a Central de Operações da Policia Militar “COPOM”, recebeu informações que uma pessoa ferida a bala tinha sido abandonado na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, sendo socorrida por moradores da rua até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro, onde veio a óbito.

Ainda segundo a policia o elemento deixado na “U.P.A.” do Belo Horizonte, identificado como: ÍTALO LEITE DA SILVA SOARES, 18 anos, morador do Bairro Belo Horizonte, pelas vestes possivelmente seja o mesmo baleado na tentativa de assalto frustrado na HAPVIDA.

Ao lado da HAPVIDA ficou uma moto tipo Honda CB/300 de cor azul com três capacetes, que possa ter sido abandonado pelos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário