domingo, 24 de setembro de 2017

HOMENAGEM DE AURIVAN A SUA FILHA AURIVANIA – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Poderia dizer um monte de coisas, mas prefiro dizer que te amo, pedir um milhão de coisas, mas peço a Deus para que eu possa ter você em toda minha vida, posso agradecer a Deus por tudo, mas hoje em especial agradeço por ter você, talvez eu saiba de muita coisa devido ao tempo de vida, mas hoje só sei que te amo de mais.
Aurivania - Aniversariante do dia
Na vida vivemos momentos de felicidade, mas ter você é ser feliz todos os momentos, e você com esse seu jeito de ser, mesmo com as limitações que todos nós temos ainda encontra forças para proteger a todos. Vejo e percebo seus cuidados e preocupações para com todos, e por isso tem nosso carinho, nossos cuidados e nossa atenção.

O nosso Deus poderoso e protetor sempre estará presente na sua vida, que você consiga avançar todos os seus objetivos de vida. As barreiras e os obstáculos sirvam de motivação para suas vitórias e conquistas e cada vez que cair irá perceber ao levantar que a queda nos motiva a levantarmos mais forte.

O seu sorriso sempre será mais gotoso que tudo lembre sempre dessa frase: "A vida só é dura para quem é mole”.

Quando quiseres algo diga para você mesma eu quero eu posso eu consigo, cada amanhecer é uma oportunidade que Deus lhe dar para você continuar na gloria. Cada anoitecer é sinal que você venceu mais uma batalha, e ao amanhecer esteja sempre pronta, pois, a luta continuará.

Quando se sentir enfraquecendo Lembre-se que você tem um Deus maravilhoso e poderoso e que ele é o Deus do impossível. Renove as forças na FÉ que você tem e lembre nunca baixe a cabeça, pois quando a baixamos damos oportunidade para o inimigo nos vencer.
O seu choro fortalecerá quem a fez chorar, mas o seu poder de reação sempre terá que ser mais forte que a ação do inimigo então se algum dia tiver de chorar que seja de alegria.

Aurivan & Aurivania assim foi determinado por Deus. Tudo de bom filha querida, que essa data se repita em sua vida por décadas em nome de Jesus.

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.
De um pai que a AMA D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário