segunda-feira, 25 de setembro de 2017

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NO SÍTIO LAGOA DE PAU NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas de segunda feira, 25 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar foi acionado pelo SAMU pedindo apoio policial numa ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Sítio Lagoa de Pau na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, os informes eram que no local tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando a ambulância do SAMU e os militares da Radio Patrulha 234 do 2º Batalhão de Policia Militar chegaram ao local informado, se deparam com uma pessoa identificada com: CLÁUDIO ALVES BEZERRA, 42 anos, já em óbito. Os motivos e o (os) autor (es) do crime ainda são desconhecidos da policia, só que foi visto uma dupla saindo do local numa motocicleta.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia foi acionado ao local para realizar os procedimento de local de crime e remover o cadáver para sua sede em Mossoró, onde será necropsiado.

O crime é o 170º do ano em curso, que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para ser esclarecido e seu autor (es) identificado (s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário