segunda-feira, 25 de setembro de 2017

DENARC MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTES DE POLICIA CIVIL REALIZAM ABORDAGEM NUMA RESIDÊNCIA APREENDENDO MOTO E OBJETOS ROUBADOS.

Na manhã de segunda feira, 25 de setembro de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem a frente o delegado Antônio Teixeira Junior, realizam operação no Bairro Ouro Negro em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde apreendeu uma motocicleta tipo Bros 160, com registro de roubo, além de outros objetos como caixa de som e comutador com tarja da PMM.
 
Os informes repassado a nossa reportagem pelo chefe de investigação da Narcótico, são que na referida residência  funcionada uma boca de fumo, através de  inúmeras denuncias, os agentes foram averiguar  a casa, lá chegando o  suspeito já tinha se evadido, mas os agentes  apreenderam a moto e os objetos com procedências duvidosas.
 
Todo material apreendido e moto foi levada a Delegacia de Roubos e Furtos de Mossoró, onde foram confeccionado o Auto de Exibição e Apreensão pelo delegado Luís Fernando, como também foi entregue ao delegado um documentos que foi encontrado na casa, para que a especializada realize uma investigação futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário