terça-feira, 12 de setembro de 2017

DEICOR EM PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JOÃO PESSOA.

A prisão decorreu do trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Macaíba

Uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em parceria com o Departamento de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), Fábio Pessoa de Medeiros, vulgo “Cabeça”, 35 anos, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Ele estava foragido da Justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto. A prisão ocorreu após o trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Polícia da cidade de Macaíba.         
No momento da prisão, Fábio Pessoa apresentou à equipe policial um documento de identificação falso em nome de “Cláudio Silva de Lima”. Os policiais apreenderam em sua residência 06 celulares, 01 televisão da marca LG de 50 polegadas, 02 mouses, dois tablets e 04 pen drives. Todo o material apreendido havia sido tomado de roubo em uma loja na cidade de Macaíba. Também foram apreendidos uma quantia de R$ 3.648,00 (três mil seiscentos e quarenta e oito reais) em dinheiro e aproximadamente 50 gramas de maconha.
 
Fábio Pessoa foi autuado em flagrante por receptação de mercadoria roubada, uso de documento de identificação falso e posse de entorpecente. Ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário