quinta-feira, 14 de setembro de 2017

DEICOR APRESENTA NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO BOM PASTOR.

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apresentou, nesta quinta-feira (14), as suas novas instalações no bairro Bom Pastor, além da apresentação da nova estrutura houve uma homenagem a Delegada e Secretária de Segurança Pública do Estado Sheila Freitas.

Sheila Freitas atuou como Delegada Titular da Deicor durante cinco anos, onde desempenhou papel de investigação e combate ao crime marcando a sua trajetória e consagrando o seu trabalho. Ela esteve a frente da elucidação de casos complexos liderando as equipes policiais e articulando planejamentos estratégicos. Uma das salas na nova instalação da Divisão foi nomeada “Sala Delegada Sheila Freitas” em homenagem aos trabalho prestado por ela à instituição.

Em um momento de fala Sheila Freitas destacou “Eu estive nesta especializada durante muitos anos, tenho para mim todos os agentes que aqui trabalham como filhos e eles, ainda hoje apesar de eu não estar mais à frente na Deicor, me tem como mãe. É respeitável um momento como este, em que vemos uma melhora na qualidade do serviço prestado para a população e para a qualidade de trabalho de nossos policiais e toda equipe.”

O Delegado Titular da Deicor Odilon Teodósio apresentou a nova estrutura da Especializada que conta atualmente com climatização, três gabinetes para delegados, dois cartórios, sala para confecção de boletins de ocorrência, alojamento, sala de investigação, entre outros compartimentos, que proporcionarão um ambiente confortável aos policiais e a população.
O Delegado Geral de Polícia Civil Correia Júnior informou que novas aquisições de materiais para a Deicor irão integrar o espaço auxiliando no trabalho dos policiais, “esta nova instalação vai otimizar o trabalhos de nossas equipes para continuarmos o trabalho investigativo de combate ao crime organizado no estado” e agradeu a especializada “quero agradecer a toda equipe da Deicor pelo trabalho desempenhado que tem reduzido consideravelmente a atuação de quadrilhas e desmantelado o seu funcionamento, começamos o ano com diversos assaltos a carros-fortes e a intituições bancárias, não podemos comemorar mas é um fato que o atuação dessa especializada conseguiu elucidar diversos casos e diminuir drasticamente as ocorrências desse tipo de crime”.

O imóvel da Deicor passa do bairro da Ribeira para funcionar agora na nova instalação localizada na Avenida Capitão Mor Gouveia nº 545, Bairro Bom Pastor. O espaço é fruto de um convênio com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Estiveram presentes Delegados da Polícia Civil erepresentantes do Detran, da Força Nacional, do Ministério Público, do Exército Brasileiro.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário