terça-feira, 5 de setembro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GROSSOS/RN.

Na tarde de segunda feira, 04 de setembro de 2017, a Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registra um crime de homicídio por arma de fogo, onde foi executado a tiro de escopeta calibra 12, o ex-presidiário: MARCOS KLEILSON CAETANO DE MENEZES, 24 anos, conhecido como PELADO, natural de Mossoró/RN.
Os informes são que PELADO estava na calçada de uma residência situada a Rua Expedicionário José Rocha no Centro da Cidade, quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram num veículo branco, dois ocupantes do carro disseram e efetuaram os tiros que culminou com a morte da vitima, sem chance de defesa. 
PELADO foi executado com tiros de escopeta e pistola, chegando a ter sua cabeça esfacelada com tiro de escopeta calibre 12, os criminosos após cometerem o ato criminoso, fugiram do local sem serem identificados. O crime será investigado pela Policia Civil da Cidade de Areia Branca.

Ainda fomos informados que PELADO tinha passagem pela justiça por trafico de drogas em Grossos, respondia por um homicídio na Cidade de Tibau, já tinham tentado contra sua vidas outras vezes, a policia local estava recebendo várias denuncias que o mesmo ainda  estava traficando entorpecentes na cidade.

O corpo foi isolado pelos policiais militares do Destacamento de Policia de Grossos do 12º BPM, o ITEP realizou os procedimentos de pericia e remoção do cadáver para a sede em Mossoró, onde foi realizados os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário