quarta-feira, 6 de setembro de 2017

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM JARDIM DE PIRANHAS.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar foi iniciada, nesta quarta-feira (06), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade de Jardim de Piranhas. Durante a ação um casal foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade para elaboração dos procedimentos cabíveis Dayana da Silva Faustino, 19 anos, e seu companheiro Ricardo de Freitas Domes. Dayana estava na residência em que os policiais foram cumprir o mandado de busca e apreensão sendo apreendidos 5 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e um revólver calibre .22. Ela afirmou que o material pertencia a seu companheiro que no momento da ação policial não estava em casa.

Os policiais também apreenderam em outra residência uma pequena porção de cocaína e o montante de aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais). Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade onde a autoridade policial procederá à elaboração dos procedimentos cabíveis.

O Delegado de Polícia Civil Leonardo Germano informa a população de Jardim de Piranhas que o trabalho investigativo será intensificado em parceria com a Polícia Militar durante a festa da padroeira da cidade, visando garantir mais segurança para a população.
                           
Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário