sexta-feira, 15 de setembro de 2017

2º BATALHÃO PARTICIPA DE PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte e sua Diretoria de Ensino, vem promovendo desde o início do mês o 13º Curso de Nivelamento de Praças (CNP). O 2º BPM, com sede em Mossoró/RN, é um dos núcleos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar, onde atualmente 39 militares estão submetidos ao referido processo de qualificação.
O curso é uma etapa da formação continuada da corporação, possuindo carga de 120 horas-aula distribuídas em disciplinas como chefia e liderança, instrução tática individual, técnicas de abordagem, armamento, noções de direito aplicado à atividade policial, uso diferenciado da força, preservação de local de crime, gerenciamento de crises, tiro prático, entre outras que estão relacionadas com a filosofia de polícia cidadã.

Além de contar com uma grade curricular voltada para obtenção de conhecimentos e aptidão para exercício de suas atividades, o CNP contribui no processo de ascenção na carreira dos militares. É a PMRN e sua Diretoria de Ensino, através de suas unidades, sempre primando pela formação e condicionamento dos seus profissionais para que a sociedade receba, a cada dia, serviços de mais qualidade.

5ª SEÇÃO / 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário