quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de quinta feira, 17 de agosto de 2017, um crime de homicídio na forma tentada, fato ocorrido dentro de uma oficina mecânica de moto, localizada à Rua Doutor Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte, Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
 
Onde foi vitima de vários tiros da na região da cabeça, WAGNER LUZAMAR DO NASCIMENTO. 26 anos, os informes são que dois elementos chegaram numa motocicleta em frente da oficina, o garupa desceu e efetuou os disparos que atingiu a vitima, fugindo com destino ignorado sem serem identificados.

LUZAMAR foi socorrido por terceiros até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido na ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, segundo informe seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário