quinta-feira, 3 de agosto de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO DA BALA NO RINCÃO EM MOSSORÓ/RN.

 A vitima chegando no HRTM
Na manhã de quinta feira, 03 de agosto de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio na forma tentada, fato ocorrido no Bairro Rincão na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de um tiro na região cervical: IZAEL DELMIRO DA SILVA, 38 anos.  
Após ser alvejado, IZAEL foi socorrido por terceiros até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, pela viatura do SAMU, onde será cirurgiado.

Relatos da vitima aos policiais militares da Radio Patrulha sob o comando do Cabo Dantas, que estava a caminho do trabalho, quando ouviu um estampido de tiro, em seguida sentiu um ardor e visualizou um sangramento,  notando que estava alvejado, mais não soube a que  atribui o atentado por ele sofrido nem o autor do disparo.

IZAEL segundo a policia tem passagem pela justiça, foi preso no ano de 2014, por ter infringido o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário