quarta-feira, 9 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA VTR 231/235/RD1901 DO 2º BPM LOCALIZA E RECUPERA ÔNIX EM MOSSORÓ EM MENOS DE 01 HORA DO ROUBO.

Na noite de terça feira, 08 de agosto de 2017, policiais militares da VTR 231 com Cabo Robson comandante, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo major Maximiliano Fernandes, foi acionado por volta das 20h14min, via rádio pelo COPOM, a se fazer presente na Rua Santos Dumont, em frente à Farmácia Pague Menos no Centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde um elemento a pé, segundo a vitima, tinha lhe abordado sem uso de arma e tomado seu veículo Tipo Ônix de cor Cinza, placa QGH 0684, mais informou que o veículo possuía rastreador.
 
Os militares da VTR 231 ao constatar a ocorrência do roubo de veículo, orientou a vitima a comparecer a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para registrar o boletim de ocorrência, em seguida saíram em diligencia no intuito de localizar o carro e prender o individuo, mais se êxito.
 
Minutos após o roubo do veículo, os militares compareceram a delegacia de plantão, onde a vitima informou que o carro estava sendo rastreado e sua localização era no Abolição IV na zona lesta da cidade.

Foi repassado o nº do Cmt. Da VTR 235 com apoio da RD 1901 do Ronda Cidadã do 2º BPB, onde eram repassadas as informações sobre a localização do veículo, por volta das 21 horas o mesmo foi localizado na Rua Príncipe da Beira, ao lado do Colégio Azulzinho no Abolição IV em Mossoró, mais o malévolo conseguiu se evadir do local antes da chegada da policia militar.

O veículo Ônix recuperado pela PM foi levado à presença do delegado Roberto Claudio Rodrigues Moura na DP de Plantão, que confeccionou o termo de entrega do carro a sua proprietária, que se comprometeu a comparecer na quarta feira, (09), na DEFUR para realizar os procedimentos no setor de vistoria.

Um comentário:


  1. Hi, i think that i saw you visited my web site thus i came to “return the favor”.I am attempting to find things to improve my website!I suppose its ok to use a few of your ideas!! all of craigslist

    ResponderExcluir