quarta-feira, 30 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Luis Pedro e Flavio Bibiano
Na noite de quarta feira, 30 de Agosto de 2017, a RD 1901 do Ronda Cidadã, composta pelos Cabos Sidney e Flavio, com apoio do Soldado Barbosa, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, resolveram aborda-los e na revista pessoal foi encontrado um revolver de brinquedo e uma marcara, além de constatarem que a motocicleta tipo Honda Pop de cor amarela, placa MYL 9682, era produto de roubo. 
Os militares conduziram os acusados: LUIS PEDRO que estava na condicional e FLAVIO BIBIANO DE OLIVEIRA, com 02 mandados de prisão em aberto, até suas residências para averiguar documentações pessoas dos dois, em seguida foram levados até a Delegacia de Policia Civil de plantão, onde foram autuados por receptação, posteriormente serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão presos a disposição da justiça. da lei.
Moto roubada

Nenhum comentário:

Postar um comentário