sábado, 5 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 05 DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15 horas, policiais militares da Força Tática 05, composta Pelos Soldados PMs. Hibraim e Wanderley, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major PM. Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina na Cidade, quando foram acionados via rádio pelo “COPOM”, que na Avenida Rio Branco tinha um cidadão solicitando apoio de uma guarnição policial, pois sua motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan KS de cor vermelha, na o 2014, placa OWF 8130, tinha sido rouba e o mesmo estava rastreando sua localização na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 Autuado por receptação
Os militares se dirigiram ao encontro da vitima no local determinado pelo COPOM, seguindo o rastreamento chegaram a residência no endereço acime mencionado, visualizando a motocicleta no muro da casa, ao adentarem os militares perguntaram a pessoa de JOÃO FELIPE DA SILVA OLIVEIRA, que estava na residência, a procedência da moto, o acusado respondeu aos militares que uma outra pessoa tinha pedido para guarda a moto, mais não sabia sua identificação nem onde encontra-lo, os policias não convencidos, deu voz de prisão ao mesmo e conduziu juntamente com a motocicleta roubada até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.
 Moto com rastreador localizada pela FT 05
O delegado adjunto da “DEFUR” André Gustavo Valadares de Albuquerque, que coordenou o flagrante da ocorrência, após ouvir as partes interessadas, confeccionou o termo de exibição e apreensão da moto e de um celular que não foi apresentado a documentação, além de autuar JOÃO FELIPE no artigo 304 do CPP, já com nova redação na forma observada e alterado no art. 1º da lei 11.113/2005, onde respondera na justiça por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário