domingo, 20 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA E RD 1901 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MUNIÇÕES E COLETE BALÍSTICO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 11 horas de sábado, 19 de agosto de 2017, policiais militares da Força Tática e RD 1901 do Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam ANDERSON MIKAEL COSTA TENÓRIO, 21 anos, que se encontrava foragido do Centro de Detenção Provisória de Assú no Rio Grande do Norte. 
Os informes são que os militares da Força Tática foram acionados pelo COPOM para apoiar a RD 1901 do Ronda Cidadã, numa ocorrência no Conjunto Habitacional Redenção, onde três pessoas em atitude suspeita estavam trafegando num veículo tipo Peugeot de cor prata sentido o Bairro Santo Antônio.

Policiais da RD 1901 realizavam um acompanhamento tático a distancia aos elementos suspeitos no aguado do apoio para abordá-los, momento que a Força Tática chegou à ocorrência, os elementos tentaram escapar da ação policial, mais os militares foram rápido na perseguição conseguindo interceptar o veículo na Estrada da Raiz.

Foi realizada uma averiguação junto ao COPOM da vida pregressa dos suspeitos, constatando que ANDERSON MIKAEL era foragido, os militares conduziram o mesmo até sua residência para pegar sua documentação, mais lá chegando foi feito uma vistoria no interior da casa, onde os militares encontraram 09 munições calibre 38 e 01 colete balísticos.
 
Diante dos fatos e a comprovação que ANDERSON MIKAEL era foragido, além do colete e as munições apreendia pela policia militar, a ocorrência foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o delegado realizou os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais em desfavor do acusado, que ficou preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário