terça-feira, 15 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE TIBAU DO 2º BPM PRENDE CASAL POR TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE.

Por volta das 17 horas de segunda feira, 14 de agosto de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade litorânea de Tibau na Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte,  prenderem um casal acusado por trafico de drogas na cidade.

Os informes são que os militares da VTR do Pelotão de Policia de Tibau Cabo Wellington e o Soldado Cesar, receberam denuncia que os moradores de uma residência localizada à Rua da Lagosta, nas proximidades da Câmara Municipal no Centro da cidade, estavam comercializando entorpecentes.
Os militares se deslocaram até a casa denunciada, realizaram uma abordagem ao casal: DENILSON PAULINO DE SOUZA SOBRINHO, 20 anos, natural de Mossoró, REOLAINE MARIA NASCIMENTO DOS SANTOS, 19 anos, que foram presos em flagrante delito com droga, dinheiro fracionado e utensílios para o uso do trafico de drogas.
Diante da situação e comprovação que o casal traficava na Cidade de Tibau, os militares conduziram os dois juntamente com o material apreendido e dinheiro fracionado, até a Delegacia de Policia Civil de Mossoró, que por volta das 20h20min, foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços o bacharel Christiano Othon, que após ouvir os policiais e os acusados, confeccionou o flagrante delito em desfavor do casal DENILSON e REOLAINE por infringirem os crimes nos artigos 33, 35 e 40, inc. III da lei 11.343/06, por trafico e associação para o trafico de droga, os autuados  ficarão presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário