segunda-feira, 14 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR 1207 DO PELOTÃO DE AREIA BRANCA DO 12º BPM APREENDE TRÊS INDIVÍDUOS COM ARMAS E CARRO ROUBADO CIDADE.

Sob o comando do Tenente Abrantes, os militares da VTR 1207, Cabos Josafá e Junior, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, apreenderam dois maiores e apreendeu um menor, na manhã de sábado (12), com uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas, três celulares sem nota ficais e um veículo roubado na Cidade de Mossoró.
Os informes são que os policiais do pelotão de policia militar de Areia Branca realizavam uma barreira com abordagem, quando o veículo tipo Gol de cor azul com quatro indivíduos, a visualizarem a barreira policial, retornou e saiu em alta velocidade, houve uma perseguição, onde três foram detidos e um conseguiu escapara da ação policial.

Após serem abordados e identificados como: PAULO RELRISON CARDOZO DE LELIS, 20 anos, MATHEUS RAMALHO MOURA DE OLIVEIRA, 22 anos, além de um menor infrator, que juntamente com o material apreendido, foram conduzidos pelos militares até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário