quarta-feira, 23 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1202/DS-04 DO 12º BPM APREENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE ROUBO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14h30min, de quarta feira, 23 de agosto de 2017, policiais militares das Rádio Patrulha 1202, composta pelos Cabos P. Silva e J. Oliveira, juntamente com a VTR do DS 04 Sgt. Adriano e o Sd. Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta apreende  menor em conflito com a lei, após o mesmo tentar efetuar um roubo a uma mulher  no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os informes são que os militares foram cientificados da ocorrência via COPOM, que a vitima era uma mulher, os dois acusados só não consumaram o roubo, devido a intervenção de populares que impediram a ação criminosas dos infratores.

De posse das informações as viaturas realizaram um intenso patrulhamento que culminou na localização e apreensão do menor infrator 16 anos, que estava escondido dentro do quintal de uma residência, após ser apreendido confessou a pratica do delito, já seu comparsa conseguiu escapar da ação policial.
Diante da comprovação do delito cometido e o infrator ser menor de idade, a ocorrência foi conduzida pelos militares até a “DEA” Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais em desfavor do mesmo, conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário