quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 150º DE 2017.

Local do Crime
Na manhã de quarta feira, 09 de agosto de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 150º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Raimunda Gurgel Praxedes no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Mário assassinado a tiros em via pública
Onde foi vitima de cinco tiros de revolver calibre 38 o ex-presidiário: MÁRIO FRANCISCO VIANA, 48 anos, morador do bairro, segundo informes colhidos no local do crime, os acusados estavam em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, que ao se aproximar, o garupa desceu e efetuou os tiros que interrompeu o ciclo de vida da vitima.

O Delegado da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, o bacharel Rafael Arraes esteve no local com sua equipe, já dando inicio as investigações para chegar aos criminosos e elucidar o crime.

Policiais militares da RD 1901 sob o comando do Cabo Sidney, isolou a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos, nos procedimentos de pericia, coletas de provas do crime e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo/fotos Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário