sábado, 12 de agosto de 2017

JOVEM TEM SUA CASA ARROMBADA EM MOSSORÓ E ASSASSINADO A TIROS.

Por volta da 02 horas da madrugada de sábado, 12 de agosto de 2017, o jovem operador de maquina da empresa Usibras: WLEDSON SOARES DA SILVA, 21 anos, teve sua residência localizada à Rua Rita Rosa de Oliveira no Quixabeirinha em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, arrombada por criminosos e assassinado a tiros.

Os informes são que, os criminosos arrombaram a porta da frente da casa da vitima, que estava dormindo em companhia de sua companheira que com segui fugir e escapar da morte, já WLEDSON não teve a mesma sorte, já ferido a bala, ainda conseguiu chegar à caixa d´água do banheiro e adentrar, mais não resistiu e veio a óbito.

Policiais militares da RP do BH,  Força Tática e a VTR do Fiscal de Operações do 2º BPM. Sgt. Lima, com ajuda de uma familiar conseguiu localizar o corpo de Wledson dentro da caixa d´água, foi acionado as equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino e a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, comandada pelo Delegado Christiano Othon, mais foi necessária a presença dos Policiais Bombeiros de Mossoró para retirar o corpo de dentro da caixa d´água.

Após os procedimentos no local do crime, o cadáver foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e entregue aos familiares para sepultamento.

Mais um crime de homicídio sem muitas informações, entra na pauta de investigações da equipe do delegado Rafael Arras da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer e prender seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário