sexta-feira, 25 de agosto de 2017

HOMEM É PRESO APÓS PARTICIPAR DE ASSALTO A UMA VAN DE ESTUDANTES NA BR 304.

Por volta das 18h20min, de quinta-feira (24), a PRF foi informada via telefone sobre um assalto a uma Van que faz o transporte de estudantes de Assú para Mossoró, no km 82 da BR 304, próximo ao posto de combustível de "Zé da volta".
Uma equipe deslocou ao local informado e constatou o fato. De acordo com os estudantes, o veículo seguia no sentido a cidade de Assu, quando foi obrigado a parar devido ao um pneu que furou.

Quando o motorista já fazia o conserto da pane, todos foram surpreendidos por três homens que saíram do matagal com armas longas e anunciaram o assalto. Foram recolhidos todos os celulares dos alunos. Há suspeita de que os bandidos espalharam objetos perfurantes sobre a pista para forçar o veículo a parar.
 
Após diligências na região, os policiais localizaram, em uma casa dentro do mato, um jovem de 28 anos, suspeito de ser um dos assaltantes. Foram feitas buscas na residência, mas nada foi encontrado. Contudo, as vítimas reconheceram o homem como sendo um dos envolvidos no assalto.

Diante das circunstâncias o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de policia civil de plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis.

PRF segurança com Cidadania

 Assessoria de Comunicação Social PRF/RN                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário