terça-feira, 22 de agosto de 2017

FORAGIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO RN É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da noite desta segunda-feira (21), no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, o condutor de 48 anos e o passageiro de 24 anos , que deslocavam em um veículo HB 20 de cor branca.
No momento da abordagem, o condutor, apresentou a documentação do veículo e os documentos pessoais. Após análise documental e consulta aos sistemas de segurança, os PRFs constataram que haviam indícios de falsificação nos documentos e que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto de veículos, além  de ser foragido do sistema penitenciário estadual.
 
Ao procederem uma vistoria mais detalhada no carro, constataram também que havia indício de adulteração na numeração dos vidros, chassi e do motor. Em seguida confirmaram que o HB 20 fiscalizado tratava- se de um veículo com queixa de furto/roubo com ocorrência do dia 2 de agosto deste ano, na cidade de Várzea/RN.

Diante do flagrante, os dois ocupantes foram detidos e encaminhados com o veículo à Central de Flagrantes de Natal para os procedimentos cabíveis.

PRF segurança com cidadania

Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário